segunda-feira, 20 de junho de 2011

MULHER IRRESISTÍVEL

ELA VEM ANDANDO,CHEIA DE CHARME,COM UMA SANDÁLIA ALTA,UM VESTIDO E UMA SINULHETA DE DEIXAR MUITAS COM INVEJA.

Quando ela passa,o seu cheiro é maravilhoso,sua maquilhagem perfeita e seu gosto e criatividade deixam todos de boca aberta.Como ela consegue tudo isso?

Suas unhas pintadas à francesinha causam uma impressão de limpeza e organização.A maioria das pessoas gostam e apreciam sua forma de escolha e dos detalhes que ela adiciona na roupa.Ela usa acessórios que destacam.Tudo é escolhido a dedo e de forma caprichada.

Seja realista:Qual é a mulher que não olha?E quantas delas não olham para aprender?

Muitas se perguntam:Como poderei ser assim?

Ela tem todos os "poderes" que faz uma pessoa inrresistivel.Ela consegue alcançar a admiração de todos.Não é exagerada e nem simples demais.É modesta e interessante.Seus cabelos estão sempre bem cuidados,limpos,penteados, por vezes,com algum acessorio para dar um charme especial;alcança a credibilidade,pois está sempre apresentável.Procura ser inovadora e moderna,porém,adequada à sua idade.Conquista o gosto de todos,é actual.

Mas,sabemos que isso não é tudo,o comportamento fala tudo.

O que eu mais aprecio em uma mulher é sua determinação,sua atitude ousada em desafiar a si mesma.Ela monstra ser equilibrada e confiante,não monstra apenas,mas é.Ela sabe valorizar a si mesma.

E sabe como?

Descobrindo o seu valor e potencial,fazendo assim,qualquer um admira-la e aprender com a mesma atitude,a ser como ela.

JULIANA DRIELLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário