quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O GRANDE NAUFRÁGIO





Havia um sobrevivente de um grande naufrágio perdido em uma ilha.
Ele decidiu fazer com os retos de destroços do navio uma pequena habitação onde poderia se proteger da chuva,do calor do sol e guardar o resto das coisas que ele conseguiu  salvar.
Todos os dias ele saía pela ilha à procura de algum alimento,e sempre quando voltava agradecia a Deus por ter encontrado algum alimento e pela sua pequena moradia que mesmo não sendo muito confortável,continuava firme.E todos os dias ele fazia a mesma coisa,agradecia a Deus por sua moradia e pelo seu alimento.
Um dia na volta de uma de suas idas a ilha em busca de seu alimento,ele encontra sua moradia coberta de chamas,e já não dava para salvar mais nada.
Então ele começa a se perguntar porque Deus o esqueceu,porque Ele o abandonou,e chorando sem parar continuava a se perguntar O PORQUE de tudo aquilo estar acontecendo.Ele chorou tanto,mais tanto que acabou pegando no sono.
No outro dia, ele se acordou com o barulho de um navio e alguém o chamando:
-Eiiiiiiiiii,você ai,vim te salvar.
-Como é que você sabia que eu estava perdido.Disse o sobrevivente.
-Não foi você que fez sinal com essa fumaça ai?
Dai ele entendeu O PORQUE dá sua moradia pegar fogo.


Moral da história:Deus não faz nada em nossa vida por acaso,mesmo que tudo pareça estar perdido,Haverá sempre um PORQUE.
Então em fez de reclamar com a situação,procure vê de uma forma boa(mesmo que às vezes pareca não haver,mas sempre existirá)o PORQUE dessa situação.


juliana drielly



Nenhum comentário:

Postar um comentário