segunda-feira, 30 de maio de 2011

ERROS DE MAQUIAGEM:FUJA DELES!!!PARTE 2


Blush
Certo: Fique atenta ao formato de seu rosto. Os ovais pedem mais produto nas maçãs. Os redondos exigem a aplicação de uma linha na direção da boca. Bastam algumas pinceladas, sempre de dentro para fora. Quanto às cores, as rosadas vão bem em peles claras. Marrom, dourado e terracota fazem bonito nas morenas e negras. 

Errado: Blush somente nas maçãs do rosto nem pensar! Abusar do pó para transmitir aquele aspecto saudável também não é recomendado, pois as bochechas ficam marcadas. Uma dica para não cair nesse engano: dê batidinhas leves no pincel antes de encostá-lo no rosto. Essa tática retirará o excesso e suavizará um pouco o efeito.
Lápis e delineador
Certo: O lápis deve ir na raiz dos cílios - o marrom deixa a maquiagem mais suave. Para passar o delineador, feche os olhos naturalmente, sem forçar. 


Errado: Nada de riscar a região interna, pois a tática reduz o tamanho do olho. No caso do delineador, se puxar a pálpebra para pintar, o traço ficará todo rachado.
Rímel
Certo: Siga da raiz às pontas dos cílios.
Errado: Evite fazer movimentos de vaivém na horizontal para não empelotar.
Batom
Certo: Marca registrada, não pode faltar no make!
Errado: Tome cuidado ao escolher a cor certa para sua pele e personalidade. E harmonize o visual: carregou no olho, suavize na boca - e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário